Na noite desta quinta-feira, 20/10/2022, a Diretoria do SINPOL participou de uma reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, Excelentíssimo Senhor Deputado Roberto Cidade (União Brasil) a fim de expor necessidades prementes da categoria.

No encontro, o Presidente do SINPOL-AM enfatizou que o trabalho da entidade sempre foi balizado pelo diálogo e sempre primou pela efetividade. Entretanto, frisou que a categoria necessita de apoio do Parlamento para desembaraçar temas como: publicação do Decreto de Promoção, Pagamento da Última Parcela do Escalonamento, Pagamento da data-base de todos os cargos, dentre outros.

Roberto Cidade ressaltou que sempre votou favoravelmente aos temas que contemplam a Segurança Pública e que a Diretoria do SINPOL pode contar com o seu apoio para a construção dos temas de interesse dos Policiais Civis.

Ao falar acerca da visita, o Presidente do SINPOL-AM Jaime Lopes destacou o seguinte:

“…Antes de qualquer coisa, quero agradecer a interlocução do Escrivão de Polícia Civil, Eduardo Cidade, que, mesmo não integrando a Diretoria do Sindicato, evidenciou o seu compromisso com os interesses das carreiras da Polícia Civil contribuindo sobremaneira para sermos recebidos pelo Presidente da ALEAM. De igual modo, enaltecemos o Deputado Roberto Cidade pela sua reeleição e votação historica, bem como, reputamos como algo admirável a sua sensibilidade e prudência ao ouvir as nossas demandas. Por isso, de maneira responsável, no pior dos cenários, sem prejuízo a previsível publicação do Decreto de Promoção, acreditamos que iniciamos uma tratativa valiosíssima para inclusão das nossas demandas no Projeto da Lei Orçamentária preparando a execução das pendências para o exercício financeiro do ano vindouro, ou seja, a partir de janeiro de 2023. Dessa forma, estamos trabalhando para viabilizar todos os pleitos de quem representamos brevemente e, por conseguinte, evoluirmos noutros anseios da classe”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *