Após cinco meses de inércia de quem estava à frente do Sindicato, o legítimo Presidente, Jaime Lopes, tão logo reassumiu o comando da entidade, de imediato, adotou medidas para retomar o trabalho que vinha sendo desenvolvido até dezembro de 2022, voltando a dar vazão às demandas da categoria.

Muitas coisas precisam ser tratadas com o Governo do Estado e nesse primeiro momento, pautas como: a implementação da última parcela do escalonamento, a publicação do Decreto de promoção do período 2014/2016 e as reposições inflacionárias (data-base) precisam ser elencadas como prioridade.

Ainda há muito a ser feito. Porém, estas são pautas prioritárias, o mínimo a ser cumprido para que os Policiais Civis voltem a sentir respeitados.

A Diretoria Executiva do Sinpol-AM espera que o Governador se comprometa em não apenas recebê-los, mas que nessa reunião algo de concreto seja pactuado e, por consequência, cumprido. Contatos informais já foram feitos com membros do Governo e a interlocução foi retomada visando à efetivação das pautas institucionais.

Diretoria Executiva 
SINPOL-AM

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *