Nesta sexta-feira, 07/07/2023, a Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas (SINPOL-AM) realizou diligências no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), com o fito de impulsionar os processos relacionados às pautas coletivas dos Policiais Civis.
É sabido por todos que no perfil de trabalho que historicamente desenvolve, a Diretoria do SINPOL-AM atua em prol dos avanços nas demandas coletivas dos Policiais Civis, seja de forma administrativa e/ou judicial. Apesar de 05 (cinco) meses de ócio na condução da entidade, inclusive, com desistência de demandas coletivas nesse primeiro semestre de 2023, o Presidente Jaime Lopes e toda a sua Diretoria retomam ao comando do Sindicato com o perfil combativo que lhes são peculiares.
Dessa feita, o SINPOL-AM volta a ser administrado numa perspectiva que trata como prioridade a garantia de melhores condições de trabalho, uma remuneração adequada e, acima de tudo, o cumprimento dos direitos da categoria, como forma de estímulo à manutenção de um serviço público qualitativo, bem como do reconhecimento aos aposentados.
Entre as pautas prioritárias, destacam-se o pagamento do Escalonamento e a efetivação do processo de Promoção. A Diretoria do SINPOL-AM acompanha de perto o andamento dos processos, buscando informações atualizadas sobre o status de cada um destes, adotando medidas céleres, objetivando um desfecho exitoso para os seus representados.
Por intermédio dessas ações, busca-se a valorização da categoria e, por conseguinte, o fortalecimento institucional.
Diretoria Executiva
SINPOL-AM